segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Amor sem reservas

Somos a versão mais profunda das pessoas que se querem bem, que se estimam verdadeiramente, que se respeitam. Nossa amizade está baseada na cumplicidade dos momentos que sempre dividimos, na partilha desse bem imensurável que é a fraternidade. Todos temos a capacidade para amar o próximo sem reservas, sem preconceitos, em verdadeira sintonia com o amor de Deus. E posso dizer que já encontrei as pessoas que me proporcionam isso e que são capazes de ofereer tudo de si sem esperar nada em troca, e por isso todos os que nos conhecem tem sempre muito prazer em ter as nossas companhias. A nossa alegria é capaz de contagiar todos, e a nossa bondade é capaz de mover as barreiras que impedem que a paz aconteça. E isso me permite enchergar que as amizades verdadeiras existem sim. Obrigada meu Deus pela existência dos meus amigos , em especial aqueles que dividem o viver comigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário