segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ser Amigo...


Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga, mas também não avisa quando vai ser a hora de encontra-lo. Que a distancia não esquece,mas que a maldade não destrói. É  um sentimento que vem de longe, que ganha lugar no seu coração e você não substitui por nada. É alguem que você sente presente, mesmo quando está longe... Que vem para o seu lado quando você está sozinho e nunca nega um sentimento sincero. Ser amigo não é coisa de um dia, são atos , palavras e atitudes que só o tempo consegue transformar em porto seguro, em abraço sincero e amor verdadeiro! Sentimentos que se solidificam com o tempo e que não se apagam mais, que ficam para sempre como tudo que éfeito com o coração abertp.. E apartir do momento que se abre o coração não se volta mais atras! Apenas se ama e se entrega a este sentimento singelo que se chama Amizade!!

3 comentários:

  1. "Que a distancia não esquece,mas que a maldade não destrói." Espero que de algum modo eu ainda conserte tudo o que um dia eu destruí.
    Seja Feliz, minha querida amiga da camiseta cheirosa.

    ResponderExcluir
  2. Espero que tudo seja feito da perfeita forma que o tempo determinará, mas posso dizer que se você quiser nem a distancia esquece e nem haverá maldade para destruir, basta querer!! meu querido amigo da camiseta perfumada.

    ResponderExcluir
  3. " a partir do momento que se abre o coraçao nao se volta mais"...é amiga axo q isso aconteceu comigooo sua amizade chegou no melhor momento e q bom perceber isso. Mesmo nas dificuldades que enfrentamos hj posso dizer q vale mt a pena abrir o coraçao. Nao existe a pessoa certa mas existe o momento..vc é esse momento hj. te amo!

    ResponderExcluir